terça-feira, 1 de março de 2016

Apreenda as desculpas mais bizarras para terminar um relacionamento ditas pelas pessoas!!

Veja aí as desculpas mais bizarras ou esfarrapadas dadas para se terminar um relacionamento:

1 – “Você é tal signo, meu mapa astral rejeita você”

touro

2 – “Eu sou muito jovem, quero curtir a vida, aproveitar o que não vivi solteira/o”

5457524556_6119235a71


3 – “O problema não é você, sou eu”

tumblr_mqyxsb64C51szu5pqo1_500


4 – “Você é a pessoa certa para mim, mas na hora errada”

hora

5 – “Eu preciso de um tempo para mim”

ela-heder1

6 – “Meu cachorro morreu, preciso cuidar dele e você não ta dentro dessa nova vida”

shutterstock
7 – “Eu sou uma pessoa muito complicada, eu não mereço você”

sad-girl-alone
8 – “Você merece coisa melhor”

127050322656202_large
9 – “Não estou te fazendo feliz, melhor terminarmos”

Você-nunca-vai-encontrar-a-pessoa-certa-se-você-não-deixar-a-pessoa-errada-ir-embora.
10 – “Eu amo você, mas estou em uma fase complicada para namorar”

SONY DSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário